Páginas

23 de junho de 2015

Gratidão

“A gratidão é a virtude das almas nobres.”
Esopo
À Juliana Bonin, a primeira artista-que-faz-tudo-que-você-imaginar a acreditar no projeto e a melhor maquiadora de todos os tempos. Quem foi a primeira fotógrafa do projeto? Ela. Quem fez a coroa de flores? Ela. Quem sentou comigo durante horas na frente de um computador pra planejar os próximos passos? Ela. Quem dividiu comigo as primeiras inspirações? Ela. Só ela toparia despencar daqui pro outro lado da cidade com o carro abarrotado de coisas, descarregar tudo sem ter a mínima ideia de onde começar e desenvolver tudo com menos de 2 horas para terminar. Só ela toparia fazer a coroa de flores em menos de 24 horas mesmo tendo mil outros compromissos para se preocupar. Só ela toparia ficar comigo todo sábado desenvolvendo ideias e caçando inspirações. Ela é demais, um raro tesouro! Muito obrigada por estar aqui quando ninguém estava. Coração grato define!
(Confira sua página no facebook: www.facebook.com/julianaboninmakeup)
À Camila Husch, que com tanta graça e amor fez o blog chegar na carinha que está hoje, MUITO OBRIGADA! Eu queria dizer tantas coisas, mas é tão difícil encontrar palavras! Sempre explicando passo a passo com toda fofura do mundo, respondendo minhas milhões dúvidas cuidadosamente, tendo paciência com minhas infindáveis semanas de prova, imprevistos e correrias malucas... Só posso ser grata! Tudo isso fez com que eu admirasse ainda mais quem ela é e o que ela faz. Depois de incontáveis horas planejando, outras mais fazendo acontecer e centenas de mensagens, o blog tá aí, assinado por uma artista super talentosa e querida. Sem mencionar, claro, a simpatia característica que me fazia rir muito de madrugada enquanto o resto do mundo era só pressão – isso não tem preço. Muito obrigada por tudo!

(Ah, não deixe de conferir o blog dela: www.dedilhar.com)
À Renata Guimarães, cujas as lentes traduzem o que diz o coração. Foram 600 cliques para o coração de "Uma xícara de fé" ser mostrado em forma de fotografia. Mesmo tendo toda uma agenda para cumprir, não mediu esforços para tudo sair como planejado. Se existe alguém que coloca todo o amor do mundo no que faz é ela. Desde deitar no chão para conseguir o melhor ângulo, até parar no meio da rua ou, acredite, da rodovia. E ela tem um coração tão lindo que é até uma maldade ele ficar lá dentro, escondidinho. Ela é uma das pessoas mais humildes que eu conheço e de longe uma das melhores fotógrafas que eu já tive a oportunidade de conhecer de perto. O Brasil ainda vai ouvir falar muito de "Renata Guimarães". Ela foi resposta de uma oração feita com fé, e sei que os nossos projetos que hoje são pequenos um dia vão crescer e abençoar a vida de muitas pessoas. Por acreditar em mim e muito mais, obrigada, obrigada, obrigada!
(Apaixone-se por suas fotos no www.renataguimaraes.com)
À Carol Maciel, que é a jornalista mais incrível desse mundo, e à todos, absolutamente todos, que nesse tempo todo não me deixaram desistir - cada comentário aqui, no instagram ou no facebook me lembra o porquê insisto nisso tudo mesmo tendo uma vida extremamente corrida. Estou cercada das melhores pessoas do mundo! Guardo no coração o nome de cada um. Tudo o que sei é que nasci para amar e para trazer as cores de Deus aqui na Terra. Se meus rabiscos mudarem a vida de ao menos uma pessoa, valeu a pena. Essa é minha missão e estou lutando para viver nela. Muito, muito, muito obrigada por serem quem são! O que seria de mim sem vocês?
Por fim, obrigada àqueles que ainda não conheço, mas ainda vou conhecer. A gratidão é a memória do coração e a gente precisa lembrar disso para não tirar os pés do chão. Vem aí uma nova fase no blog e estou feliz por não estar sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário